Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-08-01T17:02:43-03:00
eu sou pai do padre!!!pq o filho unico do meu pai é obvio q sou eu ,então eu sou o pai do padre!!!
10 4 10
parabens pelo enigma:eu pensei que o padre fosse meu irmao adotivo
2013-08-01T17:02:48-03:00
Se seu pai é ,pai do pai do padre,logo seu pai é vô do padre e vc é irmã do pai do padre logo o padre é seu sobrinho
9 2 9