Respostas

A melhor resposta!
2014-07-22T20:09:00-03:00
É uma plantaçao que se basea na monocultura  de exportaçao.Espero q tenha ajudado!
1 5 1
2014-07-22T20:11:00-03:00
É um tipo de agricultura comercial, trata-se de uma monocultura voltada para a exportação que utiliza muita mão-de-obra barata, é praticada nas regiões tropicais da America Latina, África e da Ásia, onde se cultivam cacau, cana-de-açúcar,  coco, café e banana. 
1 5 1