Respostas

A melhor resposta!
2014-07-22T20:48:02-03:00
Could you hand these books to Mrs. Clinton , please ?

I can drive a car
2 5 2
2014-07-22T21:03:49-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
I can cut your hair
Could you cut the hair another person?

1 5 1