Respostas

2014-07-22T20:32:09-03:00
Pq o barro é isolante térmico, ou seja, isso faz com que a temperatura seja mantida por mais tempo.

A melhor resposta!
2014-07-22T20:33:38-03:00
Olá

isso acontece porque o recipiente de barro retêm o calor emitido pela moqueca por mais tempo do que o recipiente de vidro, logo a moqueca de peixe tende a permanecer quente por mais tempo nesse recipiente de barro.

Na física esse conceito de um recipiente reter mais calor que o outro está relacionado com a capacidade térmica que ele apresenta.

-----------------------

Qualquer dúvida só avisar

abraço
1 5 1