Respostas

2014-07-22T20:56:16-03:00
É saber respeitar os outros , ter educação , respeitar os opiniões dos outros , ter um sentimento coletivo , solidário , viver em comunidade é ter na sociedade igualdade social . !
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-23T16:04:56-03:00
E viver em união, tendo nossos direitos respeitados, e respeitando os dos outrose ajudando quem precisa,e sendo ajudados quando precisamos, e saber olhar para o problema dos outros com respeito, e dar a mão a quem precisa, ajudar a levantar quem esta caindo,e saber lutar pela paz e felicidade de todos.
 
1 5 1