Respostas

2014-07-22T20:57:55-03:00
A papiloscopia é uma ciência que estuda as impressões digitais. 
1 4 1
A melhor resposta!
2014-07-22T20:58:51-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
É tipo um estudo de codificação e identificação de cada ser humano através das papilas ( daí o nome papiloscopia) nas solas dos pés e na palma das mãos .

Espero ter ajudado! (:

1 5 1