Quero 7 perguntas desse texto abaixo:
o solo e a camada mais superficial da crosta terrestre. ele e composto de pedaços de rocha,ar,agua, seres vivos e restos de organismos, como folha,galhos eanimais mortos.
no dia a dia, chamamos de solo tambem o local onde andamos, plantamos e construimos casas e ruas
o solo forma-se a partir das rochas. o processo de formacao do solo pode levar milhoes de anos.


2

Respostas

2014-07-22T21:43:03-03:00
Qual é a camada mais superficial da crosta terrestre?
De que o solo é composto?
No dia a dia o que chamamos o solo?
Como o solo se forma?
Quanto tempo pode levar a formação do solo

2 5 2
muito obrigado
Valeu amiguinha sempre que precisar pode contar comigo!
A melhor resposta!
2014-07-22T22:48:50-03:00
Qual é a camada mais superficial da crosta terrestre?
De que o solo é composto?
No dia a dia o que chamamos o solo?
Como o solo se forma?
Quanto tempo pode levar a formação do solo entao balababjsdbjvsbd

2 5 2