Respostas

A melhor resposta!
2013-08-01T18:40:36-03:00
   Ganhar guerra é um termo talvez um pouco antiquado, mais apropriado seria, quais, ou qual país obteve resultados positivos com o conflito, As potências ocidentais, a saber
EUA, França, Inglaterra e Rússia, foram os países que tiraram maior proveito do conflito,
usando-o como um trampolim para estabelecer controle em varias áreas do mundo, messes mais tarde a Rússia deixa de fazer parte do grupo,criando assim a guerra fria.
3 4 3
2013-08-01T18:57:30-03:00
Os aliados, EUA, Inglaterra, Rússia, França e outros países. Até o Brasil participou.
1 4 1