Respostas

A melhor resposta!
2014-07-22T22:02:34-03:00
A alergia nas pessoas que possuem imunidade baixa a sua picada meu pai e um exemplo disso pode ate ocorrer a formações de caroços onde foi a picada e dependo de onde ela for pode ate matar 
2 5 2
2014-07-22T22:03:44-03:00
Vc quis dizer malefícios ? uma pessoa alergica a sua picada pode ter grandes problemas, uma pessoa que levar muitas picadas ao mesmo tempo pode ate lhe causar a morte