Respostas

A melhor resposta!
2014-07-22T22:12:01-03:00
Foi o concílio formado pelo clero na época da reforma protestante para modernizar a igreja, nesse concílio houve a reativação do tribunal do santo oficio 
3 5 3
2014-07-22T22:13:05-03:00
O Concílio de Trento foi um concílio de cunho religioso realizado pelo Papa Paulo III na Itália para assegurar a fé católica diante do protestantismo e também a disciplina dos membros da igreja.

Espero ter ajudado! (:

1 5 1