Respostas

2014-07-22T22:20:39-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
x²+10x+24=0
Δ=b² - 4 ac
Δ= 10² - 4 . 1. 24
Δ= 100 - 96
Δ= 4

x= -b
± √Δ / 2a
x= -10 ± √4 / 2. 1
x= -10 ± 2 /2
x'= -10 + 2/2
x'= - 8 /2
x'= -4

x''= -10- 2/2
x''= -12/2
x''= -6

Corrigi ai como você pediu alterando o 241 para 24. Espero ter ajudado! 
descupa mais escrevi errado era pra ser 24 e não241
Alterei minha resposta! Dá uma olhada (: Boa noite.
ei o que significa essa barra entre a raís de 4 e o 2 ?
Essa barra aqui ( / ) significa divisão.
poxa muito obrigado vc me ajudou muito VALEU !!!!
A melhor resposta!
2014-07-22T22:23:16-03:00
Primeiro devemos identificar os dados :
a = 1
b = 10
c = 24

Δ= b² - 4ac 
Δ= 100 - 4 x 24 x 1
Δ= 100 - 96
Δ= 4

Bhaskara : 

X = -b +- √Δ sobre 2a

X = -10 +- 2 ( que é raiz de 4 ) sobre 2x1

X¹ = -10 + 2 = -8 ÷ 2 = -4 

X² = -10 - 2 = -12 ÷ 2 = -6
2 5 2
descupa mas era pra ser 24 e não0241 escrevi erradotem como você corrigir essa resposta pra mim ?
Posso sim
Pronto , espero ter ajudado :P
muito obrigado ajudou muito VALEU!!
^^