Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-07-22T22:22:33-03:00
70 - 38 = 32
fio tirada a 32 meses atrás 
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-22T22:36:52-03:00
G = Guilherme
L = Laura
G + L = 70 meses (I)  e  x = meses atras em que as fotos foram tiradas = ?
*  G - x = 18 meses
*   L - x = 20 meses.  Somando essas duas equações, temos:
-------------------------------
G + L - 2.x = 38 .  De (I), temos:  70 - 2.x = 38  ⇒  2.x = 32  ⇒  x = 16 meses 

2 3 2