Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-07-22T22:53:08-03:00
A Lua é o satélite natural da Terra, Ela dá uma volta ao redor da Terra por mês.
A melhor resposta!
2014-07-22T22:53:26-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Sim, a Lua como satélite natural do planeta Terra acompanha a mesma no movimento em torno do Sol ( movimento de translação). 

Espero ter ajudado você! (:



2 5 2