Respostas

2014-07-22T23:45:45-03:00
Ela se forma na Litosfera, que nada mais é do que a Crosta Terrestre e uma parte do Manto Superior..
E ela é Composta pelas rochas ígneas, sedimentares e metamórficas
São compostas pelas ígneas também? Porque o amigo aí encima não falou nada, daí bateu a dúvida.
Rochas ígneas é a mesma coisa que magmáticas! =D
Já entendi! Brigadão cara.
A melhor resposta!
2014-07-22T23:46:20-03:00
Na verdade as Placas Tectônicas compõem a Litosfera (camada externa da Terra) 
são constituídas de Rochas sedimentares e Rochas magmáticas.
1 5 1
E as ígneas?
depende do que você vai fazer , todas essas que eu e o Daniel falamos são tipos de Rochas que existem , elas podem ser formadas disso por exemplo as magmáticas são formadas da solidificação do magma
Valeu aí pela ajuda!!
De nada :) , não esqueça de agradecer :D