Respostas

2014-07-23T00:09:37-03:00
Olá, Lilicsouza!

Alemanha foi a vilã das duas guerras. Mas na segunda, a Alemanha veio mais forte ao comando de Hitler e dominaram boa parte da Europa. 
1 2 1
Obrigada, Matheus!! Me adicione
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-07-23T08:09:21-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A segunda guerra mundial foi meio que uma continuação da primeira, onde a Alemanha e outros países, pelo tratado de Versalhes, tiveram que pagar altas taxas em impostos para os países vencedores, ceder parte dos seus território e redução dos seus exércitos. Essas medidas geraram um clima de revanchismo e que culminaram com a eclosão da segunda guerra mundial.
2 5 2