Respostas

2014-07-22T23:47:38-03:00
Divisão de potências com mesma BASE (no caso é o 2) basta SUBTRAIR os expoentes.. No caso ficaria 359 - 356, logo o expoente correto é 3

3 na base 2 ---> 2³ = 8
Agora vi que pode ser o 35 que está elevado, então ficaria 9 - 6 = 3 no expoente, logo o resultado final seria 2 elevado a 35 elevado a 3.. Tenho certeza que não querem que você faça essa conta
A melhor resposta!
2014-07-22T23:50:44-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Divisão de potências de mesma base: Conservamos a base e subtraímos os expoentes

a^{x}\div a^{y}=\dfrac{a^{x}}{a^{y}}=a^{x-y}
_______________________

2^{359}\div2^{356}=\dfrac{2^{359}}{2^{356}}\\\\\\2^{359}\div2^{356}=2^{359-356}\\\\\\2^{359}\div2^{356}=2^{3}\\\\\\2^{359}\div2^{356}=2*2*2\\\\\\\boxed{\boxed{2^{359}\div2^{356}=8}}
1 5 1