Respostas

A melhor resposta!
2014-07-23T00:50:16-03:00
Todo corpo permanece em seu estado de repouso , ou de movimento uniforme em linha reta a menos que seja obrigado a mudar seu estado por forças impressas nele.
2 5 2
2014-07-23T00:58:05-03:00
Quando a resultante das forças que atuam sobre um corpo for nula, esse corpo permanecerá em repouso ou em movimento retilíneo uniforme. isto quer dizer que uer dizer que, se qualquer coisa está em repouso, terá tendência a continuar em repouso, até que alguma força atue sobre esse corpo. Por outro lado, se estiver em movimento, terá também tendência a continuar o seu movimento, até que uma força atue sobre si.