Respostas

A melhor resposta!
2014-07-23T01:09:33-03:00
  \left[\begin{array}{ccc}1&1\\0&1\\\end{array}\right] *  \left[\begin{array}{ccc}1&1\\0&1\\\end{array}\right]  \\  \\  \\   \left[\begin{array}{ccc}1+0&1+1\\0+0&0+1\\\end{array}\right] =  \left[\begin{array}{ccc}1&2\\0&1\\\end{array}\right]

a soma da diagonal principal é 2+0=2
1 5 1
pera retificando aqui a diagonal principal é onde ta o 1 e o 1 que da a soma 2
2014-07-23T01:14:42-03:00
Se gostou marque como a melhr resposta