Uma mulher consulta o medico para saber o risco do seu filho recem-nascido apresentar a doença de chagas e informa que ela e o marido, ambos chagasticos, mudaram-se da zona rural para goiania e que a criança nunca saiu da cidade. Esse recem-nascido corre risco de apresentar a doença de chagas ? Justificar

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-07-23T09:50:39-03:00
Os tripanossomos podem passar de mãe para filho através da placenta ou amamentação. Então sim, o filho corre o risco.
1 5 1
Sim,O filho corre o risco através da amamentação,pq vai estar em contato cm a mãe correndo o risco da doença passar para filho
2014-07-23T10:00:47-03:00
Sim,O filho corre o risco através da amamentação,pq vai estar em contato cm a mãe correndo o risco da doença passar para filho...