Respostas

A melhor resposta!
2014-07-23T09:51:55-03:00
Olá, Jeanecramc1!

Como são procariontes e fotossintetizantes, ajudam no desenvolvimento das outras plantas aquáticas.
4 4 4
  • Usuário do Brainly
2014-07-23T11:07:12-03:00
Sua importância se deve ao fato de ajudar no desenvolvimento de outras plantas que lá se encontam .

Espero ter ajudado ! Bons Estudos ;-)
3 5 3
vlw rey ajudou muito OBG!!!!!!!