Respostas

2014-07-23T10:11:54-03:00
1) Divididos igualmente em duas equipes de seis jogadores cada.
(2). As equipes são divididaspor uma rede que fica no centro da quadra
(3). É necessário uma bola
(4). O jogo começa com um dos times que deve "sacar"
(5). Logo depois do saque a bola deve ultrapassar a rede e seguirao campo do adversário onde os/as jogadores/as tentam evitar que a bola caia no seu campo
(6)usando qualquer parte do corpo (antes só era válido usar membros da cintura para cima, mas as regrasforam mudadas). O jogador pode rebater a bola para que ela passe para o campo adversário
(7) sendo permitidos dar três toques na bola antes que ela passe, sempre alternando os jogadores que dão ostoques. Caso a bola caia é ponto do time adversário
(8). Outra regra importante é que durante o jogo os jogadores não podem encostar na fita branca acima da rede
(9). O mesmo jogador não podedar 2 ou mais toques seguidos na bo
A melhor resposta!
2014-07-23T10:12:57-03:00
1) Divididos igualmente em duas equipes de seis jogadores cada.
(2). As equipes são divididaspor uma rede que fica no centro da quadra
(3). É necessário uma bola
(4). O jogo começa com um dos times que deve "sacar"
(5). Logo depois do saque a bola deve ultrapassar a rede e seguirao campo do adversário onde os/as jogadores/as tentam evitar que a bola caia no seu campo
(6)usando qualquer parte do corpo (antes só era válido usar membros da cintura para cima, mas as regrasforam mudadas). O jogador pode rebater a bola para que ela passe para o campo adversário
(7) sendo permitidos dar três toques na bola antes que ela passe, sempre alternando os jogadores que dão ostoques. Caso a bola caia é ponto do time adversário
(8). Outra regra importante é que durante o jogo os jogadores não podem encostar na fita branca acima da rede
(9). O mesmo jogador não podedar 2 ou mais toques seguidos na bo
Comentários  Denunciar!  Obrigado (0)  Avaliar Comentários

1 5 1