Traduzem para mim?

a) you would clean your home if you had time
b) she would study Italian if se loved it
c) we would pay the bills if had money left
d) he would paint the walls if had dirty
e) they would win the game if se had good players
f) you eat chocolates if you thinner
g) I would win in the lottery if knew the numberes

2

Respostas

2014-07-23T11:12:34-03:00
A) que você limpar a sua casa se você tivesse tempo
b) ela iria estudar italiano, se se adorou
c) que iria pagar as contas se o dinheiro tinha deixado
d) ele iria pintar as paredes se suja teve
e) que iria ganhar o jogo, se se tinha bons jogadores
f) que você come chocolates se você mais magra
g) gostaria de ganhar na loteria, se sabia que os números
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-23T15:17:22-03:00
A)Você iria limpar a casa se tivesse tempo
b)Ela iria estudar italiano se gostasse
c)Nós pagaríamos as contas se tivéssemos dinheiro
d) Ele iria pintar as paredes se estivessem sujas/manchadas
e) Eles iriam ganhar o jogo se tivessem bons jogadores
f)Você come chocolates se for magra
g)Eu gostaria de ganhar na loteria se soubesse os números
2 3 2