Respostas

2014-07-23T11:12:13-03:00
Metade 2000 é 1000

2000 / 2 = 1000
1 5 1
2000÷2=1000
valeu Douglas e sirlucas tambem me ajudaram :)
De nada tamos aqui para ajudar.
rs,add :)
mano ve la ja postei
A melhor resposta!
2014-07-23T11:14:17-03:00
2.000 / 2 = 1.000
Espero ter ajudado :)
2 5 2
lucas já postei
vish Douglas estou no celular tenta postar a pergunta nos comentarios e eu vejo se consigo
ok mais e pq tem uma figura intendi e eu postei com uma foto , pra determinar as medidas a h b e c no triângulo retângulo ai ta a figura do triângulo retângulo aii a letra c está na figura pequena do lado esquerdo e o b está do lado direito na figura maior e o h está dentro da figura maior onde ae localiza a altura e o vem la em cima no pontinho direito da figura aii vem o 36 do lado esquerdo e o 64 doo direito / mano acho que vc não intendeu nada ne por isso que eu postei com uma foto da figura
Mano SirLucas não estou entendendo esse

Caramba gente, faz um tempão que não entrava aqui, estive muito ocupada... Me desculpaaa!!! Espero que tenha conseguido entender, já fazem mais de dois meses :OOOOO