Respostas

2014-07-23T11:50:43-03:00
Se 10 operário demoram 30 dias pra fazer uma casa, 15 operário vai demorar 15 dias pra fazer uma casa..
A melhor resposta!
2014-07-23T12:21:20-03:00
Resolvendo:
                 operarios                  dias
                     10                          30
                     15                            x

fazemos  por regla de tres inversa, porque: a  mais operarios  a casa sera feito em menos dias.
                  10------------>30
                   15------------>xdias
  
                  x= 30 x 10/15
                  x= 20
 15operarios   vai fazer em 20 dias
                         espero ter ajudado.


1 5 1