Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-07-23T11:50:06-03:00
Até 100: 11 13 17 19 23 29 31 37 41 43 47 53 59 61 67 71 73 79 83 89 97 
 esses são os numeros abaixo de 100 os numeros pprimos
1 5 1
11 13 17 19 23 29 31 37 41 43 47 53 59 61 67 71 73 79 83 897 esses são os numeros primos abaixo de 100 espero que ajude!
obrigado
A melhor resposta!
2014-07-23T11:51:39-03:00
São os números:
2, 3, 5, 7, 11, 13, 17, 19, 23, 29, 31, 37, 41, 43, 47, 53, 59, 61, 67, 71, 73, 79, 83, 89 e 97. 
No total de 25 números primos!!
Espero q te ajude
1 5 1