Respostas

2014-07-23T14:43:16-03:00
Chuva acida é tipo
tem varios esgotos e outras coisas poluentes dai tudo vai para a agua e quando ela evapora é a chuva acida
isso ki eu entendi
2 3 2
A melhor resposta!
2014-07-23T15:02:39-03:00
A chuva ácida é uma das principais consequencias da poluiçao do ar.As queimas de petrolio liberam residuos como ósidos de nitrogenio e enchofre .As reaçoes dessas substancias com água ácido nitrico e ácido sulfurico ,presentes nas presipitaçoes de chuva ácida
4 4 4