Respostas

A melhor resposta!
2014-07-23T12:23:09-03:00
1
-     Essa é a forma mais utilizada para representar uma fração.


1/2  Essa forma é mais utilizada no computadores pois a Barra ( / ) indica uma divisão.

Exercício:
1/3, 2/6 e 6/18
Somente 1/3 e 2/6 são equivalentes.

OBS: Avos é uma palavra adicionada na pronúncia de uma fração cujo denominador é maior que 10, 100 e 1000.
Por exemplo:
6/20 = seis vinte avos

Esperto ter ajudado ao máximo :D
2 5 2
2014-07-23T12:28:05-03:00
1/3,2/6,6/18       São equivalentes