Respostas

2014-07-23T13:15:28-03:00
Você pode fazer campanhas contra o desmatamento como o Greenpeace que é a favor contra o desmatamento.
A melhor resposta!
2014-07-23T13:21:00-03:00
Primeiramente as pessoas devem se conscientizarem q o desmatamento é errado.
O povo em geral podia começar a fazer protestos, baixo assinados, campanhas,
começarem a introduzirem nas escolas desde as menores séries as maiores.
Para os comerciantes q usam o desmatamento para fazer o seus produtos, deveria existir uma lei q se eles desmatarem teram q fazer o replantil da materia prima.

espero ter ajudado

 
1 5 1
Nossa! Ajudou até demais muito obrigada mesmo
por nada :D