Respostas

2014-07-23T14:28:43-03:00
Minha amiga é só você isolar o valor de x veja:
50 + (3x - 4) = 2.( 3x - 4) + 26
50 + 3x - 4 = 6x - 8 + 26
3x - 6x = - 8 + 26 - 50 + 4
- 3x = - 28
x = -28 / - 3
x = 28/3
Espero ter ajudado, obrigada!
3 4 3
A melhor resposta!
2014-07-23T14:37:01-03:00
50+(3x-4)=6x-8+26                                                                                             3x-6x= -8+26-50+4                                                                                            - 3x= -28    tal que x =  -28/- 3                             
1 5 1