Respostas

2014-07-23T14:14:03-03:00
A maneira na qual devemos tratar mulheres, idosos, crianças e pessoas que necessitam cuidados especiais de pessoas que tem propensão a praticar maldades a eles, podemos denunciar quando necessário e com sigilo, tem delegacias especiais e uma lei regulamentada para a proteção destas inocentes vítimas.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-23T15:14:05-03:00
Primeiro a Lei Maria da Penha foi criada com objetivo de coibir a agressão a mulher em âmbito domestico ou familiar o que até os dias de hoje acontece muito, mais podemos dizer que diminuiu comparado a 2006.

O que mudo foi que diminuiu certamente mais em alguns casos ela se torna ineficiente, pois a mulher ao ser agredida e chamar a polícia acabam desistindo de denunciar o agressor fazendo com que este saia impune, ou por ser uma lei em que a polícia contate ao juíz para ser resolvido em 48 horas abre um portão de escapa para o agressor fugir, mais não quer dizer que essa lei não serve, longe disso vem sendo bem pautada pelas autoridades que  vem comprindo um ótimo trabalho em acabar com essa agressão as nossa mulheres brasileiras, Inclusive a um projeto da Câmara para avançar na lei e torna- la mais rigorosa.

Desculpe pelos erros ortográficos e isso é o que eu acho..
1 5 1