Respostas

A melhor resposta!
2014-07-23T14:15:41-03:00
Preciso, conciso, ousado, blusa, coisa, usa, medusa, lusa, casa, casado, extravasa, arrasa, brasa, asa, irresistível, casadinho, casarão, casinha.

Espero ter ajudado ao máximo! ;D

2 5 2
ahm muito obg
vc sabe me falar 15 palavras com x e som de z?
Exagero, exalar, exaltar, exame, exato, exausto, executar, exemplo, exercer, exibir, exílio, exímio, êxito, existir, exonerar, exorbitar, exorcizar, exótico, exuberante...
muito obg
conversa comigo na mensagem
  • Usuário do Brainly
2014-07-23T14:29:34-03:00
Peso,preso,casa,casamento,resistência,reside,resiste,resisto,residente,televisão,televisor,prisão,piso,pesadelo, presídio, etc.

Espero ter ajudado! Bons Estudos ;-)
1 5 1
sabe me dizer 15 palavras com x e som de z
????????
Comentário foi eliminado
exagero,exalar,executar,exaltar,exame,exato,exausto,exercer,exotico,exorbitar,exilio,exonerar,exibir,exuberante,exemplo.
Comentário foi eliminado