Respostas

2014-07-23T15:03:10-03:00
Ser estamental quer dizer que não muda de status quer dizer que se vc nascia serviçal você morreria serviçal não tinha a possibilidade de mudar..
1 1 1
A melhor resposta!
2014-07-23T15:03:15-03:00
Quer dizer que era dividida em estamentos em classes sociais e que não havia mudança de uma pessoa sair de uma classe e ir para outra
as classes eram os servos os burgueses e a nobreza
1 5 1