Respostas

2014-07-23T15:13:01-03:00
As hemacias, elas sao  produzidas na medula !
espero ter ajudado
1 4 1
A melhor resposta!
2014-07-23T15:19:59-03:00
A cor do nosso sangue é determinada pela hemácia, que possui um elemento chamado hemoglobina.Este componente sendo rico em ferro, atua de forma fundamental na coloração sanguínea, e na circulação de gases respiratórios, como o  gás oxigênio.


As hemácias são produzidas na medula óssea.
1 5 1