Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-07-23T15:19:24-03:00
3x12=36
3 dezenas=30
30+36=66
66x6=396
2 3 2
uma duzia são 12 porcos, se são tres duzias, 3x12=36. Uma dezena tem dez vacas, se são tres, 3x10=30. resultado = 30 + 36=66. Como pede o sextuplo, 66x6= 396
2014-07-23T15:22:37-03:00
3 duzias de porcos = 12×3 = 36
3 dezenas de vacas = 30 

30+36 = 66


  ³
  66
  ×6
--------
 396

Calculando o sêxtuplo do total de porcos e vacas juntos, na fazenda há 396 animais
???
nao adianta conserta algo que já fez para pagar de certinha ok!@*-*
Emiliadavel onde foi que eu errei, e você questionou fala onde está o erro porque eu não vi erro nenhum !!
A minha resposta está igual a sua !!
mas antes estava 6