Respostas

2014-07-23T15:26:00-03:00
Acredito que os mesmos tinham que ter várias vitórias em batalhas a favor de seu Estado.

Espero ter ajudado ao maximo! ;D
A melhor resposta!
2014-07-23T15:27:47-03:00
Guerreiros se tronavam reis devido aos grandes feitos por suas nações, uns eram totalmente maus e tomavam a força a coroa real e outros caiam nas graças do povo e eram aclamados reis, tal qual foi como o rei Davi em Israel.
1 5 1