Respostas

A melhor resposta!
2014-07-23T15:30:33-03:00
A) 0,5
b) 0,2
c) 0,45
d) 0,111... (dízima periódica simples) 
e) 0,111... (dízima periódica simples) 
f) 0,208333.. (dízima periódica composta) 

Espero ter ajudado ao máximo! ;D
2 5 2
Muito obg!! Me ajudoou
Por nada ! :)
Eita, me desculpe, fiz a divisão das frações, não fiz a simplificação.
Ops! Kkk, deixa assim mesmo a professora corrige certo, não tem problema, kk, pelo menos pra dizer que eu fiz...
Ah, se é assim. Grato :D
2014-07-23T15:33:20-03:00
24/48 (8)= 3/6 = 2
15/75 (5) = 3/15
36/80 (4) = 9/20
27/243 (9) = 3/27
9/81(9)= 1/9
125/600 (5)= 25/120

Espero ter ajudado!!!

1 5 1