Respostas

2014-07-23T15:31:24-03:00
...............Me desculpe 
A melhor resposta!
2014-07-23T15:39:44-03:00
A confederação do reno ou liga rheinbund, em alemão:états cofederes du rhin ou confederation du rhin,em fracês foi constituida por napoleão bonaparte em 12 de julho de 1806, no contexto da terceira coligção contra a frança, através do tratdo de preesbug,era integrado por dezesseis imperador francisco II e alexandre I da rússia na batalha de austerlitz perdurou até 1813, logo após fracassada campanha militar de napoleãocontra o imperio russo.
1 5 1