Desculpe-me , mas a escrita está errada, QUOCIENTE
É o resultado de uma divisão...

Ex: 6:2 = 3
O Quociente é 3.

Espero ter ajudado.
Também tem divisor, dividendo e resto.
é quociente?
E QUOCIENTE
Lógico.. Quociente , pois bem , não temos significado para COSIENTE
Espero ter lhe ajudado

Respostas

A melhor resposta!
2014-07-23T15:36:16-03:00
Quociente é o resultado de uma divisão.

Para te ajudar mais olha essa imagem que fala todas as partes de uma divisão :

2 5 2
Espero ter ajudado, você falou que é cosiente, mas acho que quis dizer quociente
Axa? Ou leu meu comentário?
AJUDOU OBRIGADO
respondem as minhas?
2014-07-23T15:42:41-03:00
É o resultado de uma divisão... 

Ex: 6:2 = 3 
O Quociente é 3. 

Espero ter ajudado. 
Também tem divisor, dividendo e resto.