Respostas

2014-07-23T15:40:45-03:00

Expectativa de vida é a chance de uma determinada pessoa sobreviver tipo tempo de vida.

É MUITO IMPORTANTE PARA DEFINIR O NÍVEL DE UM PAIS POIS ASSIM DEFINIMOS O IDH DO PAIS.

2 4 2
A melhor resposta!
2014-07-23T15:44:32-03:00
Expectativa de vida, é a idade que determinada pessoa pode chegar, sendo um dos dados utilizados para medir o índice de desenvolvimento de uma país.


Sim.Pois é através desse indicador é que saberemos se um país é desenvolvido ou subdesenvolvido.A expectativa de vida mostra a realidade de uma país quanto ao nível de saúde, e o acesso a alimentação.
3 5 3