Respostas

2014-07-23T16:12:18-03:00
A criação de cada vez mais indústrias, a vontade dos cidadãos de crescer mais e mais, e para isso estudarem e terem uma melhor formação, a capacidade do ser humano de criar de tudo, apesar de alguns só destruírem nosso querido planeta, muitos estão a ajudá-lo.
A melhor resposta!
2014-07-23T16:14:20-03:00
Podemos listar como fatores imprescindíveis ao chamado crescimento mundial:
* o avanço na medicina decorrido das descobertas científicas, o que trouxe uma verdadeira variedade de inovações tecnológicas nas vidas das pessoas.

* a industrialização que melhorou , e muito os modos de produção , e a melhora na qualidade de vida das pessoas.


* avanços na ciência, o que levou às pessoas a ter um maior cuidado e higiene.

* maior disponibilidade de estoque e refrigeração de comida, decorridos da busca de emprego pelas pessoas, o que levou a elas terem uma melhor condiçõa econômica.
 
Tudo isso resultou na melhoria de vida da população mundial, que se tornou cada vez mais saudável e grande.
1 5 1