Respostas

A melhor resposta!
2014-07-23T16:09:21-03:00
Em países desenvolvidos, apesar de ser inevitável a pobreza de vido ao sistema capitalista, a desigualdade não é tão grande, existem mendigos? Sim, porém em menor número, e pessoas quem trabalham como por exemplo, faxineiras, ganham muito melhor. Em países subdesenvolvidos, a desigualdade é maior, tem gente muito rica, e gente muito pobre, porém os muito pobres estão em um número muito maior. Em um país desenvolvido, gasta-se mais, porém ganha-se melhor, o que dificilmente acontece nos emergentes.
2 3 2
2014-07-23T16:13:29-03:00
Países desenvolvidos = Alto índice de alfabetização, alta expectativa de vida, alta renda per capita, alto indice de industrialização e urbanização, econômia ligada ao meio tecnológico.

Países Subdesenvolvidos = Ata taxa de mortalidade, baixas condições de vida, baixa renda per capita, baixas condições de vida, baixa taxa de alfabetizados etc ....
8 4 8