Respostas

2014-07-23T16:35:15-03:00
A atual situação dos judeus em uma visão geral é a de total liberdade, apenas em algumas regiões ainda há conflitos que os envolvam, como nos conflitos que vêm acontecendo na Faixa de Gaza, entre o Estado da Palestina e Israel(onde completamente toda a população é composta por judeus).
1 3 1
2014-07-23T16:54:00-03:00
Os nazistas acretidavam que os judeus sujavam a nação alemã, e Hitler se mbaseou nisso para despersar sueas ideias antissemitas pela alemanha, com o intuito de criar uma raça superior, a raça ARIANA, para isso criaram campos de concentrações, passagem e exterminio, onde eram executados principalmente judeus, as mulheres e crianças eram mortas, pois eles acreditavam que eles poderiam procriar e aumentar a sua "especie", E ERA O QUE OS NAZISTAS TEMIAM.

Os judeus sofreram muito nesses campos (que não eram so na alemanha, mas, tambem na polonia e na austria), foram mortos milhoes de judeus, e os sobreviventes foram resgatados em avançado estado de subnutrição,mutilaçaõ, etc.... pois nos campos eles passavam fome , sede, e eram objetos de experiencias medicas. depois da 2º grande guerra a ONU enviou os judeus sobreviventes para morar na palestina e recomessar a suas vidas, mas, chegando lá começou os conflistos que duram até hoje pois um povo teve de ser deslocado parta o outro entrar...

espero ter ajudado!!!!
1 5 1