Respostas

A melhor resposta!
2013-03-12T17:43:53-03:00

I am (eu sou/estou)
you are (você é/está)
he is (ele é/está)
she is (ela é/está)
it is (ele/ela é/está) obs.: só é usado para coisas ou animais
we are (nós somos/estamos)
you are (vocês são/estão) note que esse já apareceu antes, mas agora está no plural.
they are (eles são/estão)

2 5 2
2013-03-12T17:47:45-03:00

am, are, is.

 

i am

you are

he is

she is

it is

we are

you are

they are