Respostas

2014-07-23T16:36:23-03:00
O besouro tem exoesqueleto, e alguns peixes tem ossos, e outros cartilagem! Espero ter ajudaro! ;)
A melhor resposta!
2014-07-23T16:48:03-03:00
Um besouro  filo invertebrados, família arthrophodes, e ordem Coleoptera, os arthropodes, "pés articulados", tem seu exoesqueleto formado por quitina, um polissacarídeo bastante conhecido e é ele que faz com que dê aquele "barulhinho" quando você esmaga uma barata, ou um besouro, ou um louva-deus.
Já os peixes pertencem à a Superclasse peixes, diferenciados básicamente por osteíctes e condrites, peixes ósseos e cartilaginosos respectivamente.
O esqueleto de um peixe é ósseo e isso faz com que ele tenha mais estabilidade e sustentação.
2 5 2