Respostas

2014-07-23T17:00:47-03:00
Tem como seu único deus Alá, essa religião foi fundada por Maomé na primeira metade do século VII d.c.
A maior parte de seus seguidores encontra-se nos paises árabes, do Oriente Médio e do norte da África  
A melhor resposta!
2014-07-23T17:01:26-03:00
O islamismo é uma religião monoteista  instituida por Maomé que antes era um profeta de Deus orfão desde pequeno Maomé começou a ser lider de "acampamentos" e quando grande quando começara a ser profeta Maomé começou a ir em encontros espiritas que hoje em dia eles os islamistas não acreditam em Deus sim em Alá, o livro sagrado deles é o alcorão que foi feito pelas as visões divinas recebidas por Maomé entre 610 a 632. Hoje em dia o islamismo está presente em 80 paises 
Espero tela ajudado 
1 5 1