Respostas

A melhor resposta!
2014-07-23T16:58:50-03:00
Olá, Ryansantos1998!

Sofística e maiêutica. A sofística era a forma em que Sócrates ironizava os preceitos sofistas. Já na maiêutica, Sócrates queria fazer com que o próprio indivíduo fosse atrás da verdade.
2 5 2
2014-07-23T16:58:55-03:00
Basicamente a sofistica e a maieutica se entenda que Socrates não poderia dar a verdade ao individuo e apenas fazer ele buscar ao seu modo  e a sofistica baseia se no fato de Socrates ser ironico  e nisto ele constituiu uma antitese de que os sofistas pregavam o que Socrates enfatizava era a existência de um unico bem e de uma unica virtude que é o conhecimento de si mesmo!