Em uma prova de matemática,Lucas. acertou X questões.Cada questão correta nessa prova valia 2 pontos positivos, e cada erro valia 1 ponto negativo . Se a prova era composta de 25 questões e Lucas fez 29 pontos, quantas questões ele errou?

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-07-23T17:10:21-03:00
Se cada um valia dois pontos, se ele tivesse acertado todas ele taria com 50 pontos, nao eh mesmo? se ele fez 29 pontos de 50, calcule 50-29, 21
1 5 1
2014-07-23T17:38:16-03:00
Se cada um valia 2 pontos se ele tivesse acertado todas ele estaria com 50 pontos se ele fez 29 de 50 faça 50—29=21