Olá, Preciso da resposta até ás 19:00, porfavor, ficarei SUPER GRATA , se me ajudarem.. Conto com vcs' ..
Preciso, dos SINTOMAS, PREVENÇÃO E FORMA DE TRATAMENTO, dessas doenças:
-->Herpes;
-->Sífilis;
-->HIV;
-->Hepatite;
-->Gonorréia;
-->HPV.
Conto com vcs' , me respondem pfv? O mais rápido possível, eu avalio o perfil de vcs' e dou d+ pontos! Obg.

1

Respostas

2014-07-23T17:28:25-03:00
As incômodas bolhas e feridas na região dos lábios são a manifestação mais comum da infecção causada por um vírus que já atinge 80% da população mundial: o vírus do herpes.
A infecção do herpes pode ser causada pelosvírus herpes  simples do tipo 1 e 2 (HSV-1 e HSV-2). Uma vez infectado, o organismo conviverá com esses micro-organismos para o resto da vida. Isso porque o vírus não é eliminado pelo corpo. Ele se integra ao material genético das células do corpo e permanece latente, podendo se manifestar periodicamente ou jamais se manifestar.Sintomas do HerpesNa maioria dos infectados, infelizmente, o vírus do herpes se manifesta sob a forma de uma infecção bem típica, com pequenas bolhas na superfície da pele – as chamadas vesículas – que se rompem gerando dor e dando origem a incômodas feridinhas.
Essa manifestação, que os médicos chamam de surto ou crise de herpes, se dá, em geral, quando o sistema  imunológico está fragilizado e as defesas do corpo não conseguem conter de forma natural a ação do vírus.Uma dúvida bem comum em quem é surpreendido por uma crise de herpes é se a infecção que aparece no rosto, em especial na região da boca, é a mesma que pode acometer os genitais e a pele da região. O tipo 1 do vírus acomete mais os lábios e a face, e o tipo 2 é mais comum na região genital. Hoje, no entanto, já é possível que os dois tipos do vírus afetem as duas áreas, devido à disseminação do sexo oral sem proteção.Para evitar a contaminação por qualquer um dos dois tipos de vírus causadores do herpes, é preciso usar preservativo em todas as relações sexuais, inclusive no sexo oral, e evitar o contato direto com as bolhas ou mesmo com as feridas da boca e da região do rosto.A transmissão bucal é muito disseminada hoje em dia, por isso é mais difícil prevenir. Mas, se a pessoa estiver com a lesão ativa, não deve manter contato direto com outras pessoas e não deve compartilhar objetos pessoais como talheres, toalhas, escova de dentes e maquiagens
Como o vírus do herpes não é eliminado pelo corpo, o tratamento da infecção é feito se e quando as lesões começam a aparecer – as crises duram de três a sete dias. Em geral, explica Timerman, o tratamento é feito com remédios antivirais orais, e apenas em pessoas que têm infecções muito frequentes.Tratamento do HerpesO remédio só tem efetividade se é usado nas 24 horas iniciais da crise.
Desculpe-me , eu queria mais detalhado!
Preciso da esplicação 1 á 1 ... Mto' boa sua resposta, porém não deu certo com oque eu realmente preciso.. Se vc pudesse , modificá-la agradeceria-o.. Obg
JA TENTEI NAO CONSIGO N ESTAO DEIXANDO
Sem problemas o meu tempo esgotou :( e não consegui entregar meu trabalho.. Apenas reprovei neste bimestre..