Respostas

A melhor resposta!
2014-07-23T17:54:50-03:00
uma função é par qnd abscissas opostas se associam a mesma imagem
e ímpar quando abscissas opostas se associam a imagens opostas
sendo assim
F(x)=x²-3
f(1)=1²-3
f(1)=-2

f(-1)=-1²-3
f(-1)=1-3
f(-1)=-2

a função é par pois qnd x=1 sua imagem é -2 e qnd sua abscissa é oposta(-1)o resultado é o msm :)
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2014-07-23T18:18:55-03:00
F(x) = x² - 3 é uma função par