Respostas

2014-07-23T18:10:08-03:00
A crise do sistema socialista no leste da Europa e o fim deste sistema na Alemanha Oriental.
Espero ter lhe ajudado!!
6 4 6
A melhor resposta!
2014-07-23T18:11:00-03:00
irei citar tres pra voce.ok então vamos lá!
- 23 de outubro: proclamação da república da hungria no dia do trigésimo terceiro aniversário da insurreição de 1956.
- 4 de novembro : quase um milhão de pessoas se manifestaram em Berlim Oriental,na maior congregação na RDA.
- 7 de novembro : o governo da alemanha de leste é dissolvido,liderado desde 1976 por Willy stoph.

2 5 2